Header Ads

Adelino Follador firma parceria e pede apoio ao senador Confúcio para construção de escola



O deputado Adelino Follador (DEM), juntamente com o vice-prefeito de Ariquemes, Lucas Follador (DEM), recebeu na segunda-feira (4), no escritório de apoio em Ariquemes, o senador Confúcio Moura (MDB), reforçando a parceria e principalmente oficializando o pedido de emenda para a construção de uma escola para atender o bairro Teixeirão.

Como o próprio Confúcio tem defendido o foco de seu mandato na Educação, Adelino aproveitou para oficializar o pedido de apoio, repetindo o mesmo ato que fez na última semana, quando fez a indicação ao Governo do Estado. Com a parceria o parlamentar acredita que será possível o início das obras em breve.

Adelino disse que tem acompanhado as dificuldades dos alunos que moram naquele bairro e, a preocupação dos pais. “Os alunos precisam percorrer grandes distâncias para estudarem, também sobrecarregando várias escolas e principalmente a Cora Coralina, no Setor 5, por ser a mais próxima”.

O deputado destacou o apoio do senador. “Eu e o Confúcio temos um longo histórico de parcerias. Fui secretário de agricultura quando ele era prefeito de Ariquemes. Na Assembleia sempre estive ao lado do Governo, naquilo que entendia ser bom, e tinha liberdade de discutir com ele os pontos que não concordava”, disse Follador.

Na reunião, o vice-prefeito Lucas também fez alguns pedidos para o município de Ariquemes, e, juntamente com o deputado, acertou com o senador, um alinhamento político nas discussões, indicações e destinação de emendas para atender o povo de Rondônia.

Confúcio destacou a experiência do deputado, lembrando de sua trajetória pública e a parceria que sempre exerceu em todos os cargos ocupados, reafirmando a união, “concentrando esforços e cada um contribuindo com que tem, com nossos recursos de emendas, com a boa vontade, sugestões, seu pessoal, pensando sempre no futuro, esse é meu objetivo e estou muito satisfeito com nosso encontro”, concluiu Confúcio.
Adelino Follador firma parceria e pede apoio ao senador Confúcio para construção de escola Adelino Follador firma parceria e pede apoio ao senador Confúcio para construção de escola Reviewed by Voz de Rondônia on março 06, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent