Header Ads

BALEADO: Esposa medicou agente penitenciário que atacou médico no Cemetron

O Rondoniaovivo apurou que o agente penitenciário após ser baleado no ombro foi até a sua residência, contou o crime para a esposa e foi medicado por ela, que é técnica de enfermagem
Depois de ser baleado ao atacar o médico Gladson Siqueira, 49, o agente penitenciário identificado como Osiel A. F., 40, foi atendido pela própria esposa, que é pivô do crime.
O Rondoniaovivo apurou que o agente penitenciário após ser baleado no ombro foi até a sua residência, contou o crime para a esposa e foi medicado por ela, que é técnica de enfermagem.

Durante intensas investigações em trabalho conjunto entre as polícias Civil e Militar, a mulher foi abordada dirigindo um carro modelo Celta de cor preta. No porta-malas do veículo a polícia localizou a jaqueta que o agente usou na hora do crime e uma mala com alguns medicamentos. A mulher estava indo se desfazer do material para o marido não ser descoberto pela polícia. 


Diante das evidências, a mulher então foi encaminhada para a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) para ser interrogada e telefonou para o marido avisando sobre a situação. Ao saber que a polícia já sabia de tudo sobre o crime, o agente resolveu se entregar com dois advogados. A arma do agente, uma pistola calibre .40 do acervo do Governo do Estado e o revólver calibre 38 do médico foram apreendidos. O estado de saúde do médico é considerado gravíssimo.
fonte:rondoniaoavivo
BALEADO: Esposa medicou agente penitenciário que atacou médico no Cemetron BALEADO: Esposa medicou agente penitenciário que atacou médico no Cemetron Reviewed by Na Mira do Povo on março 06, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent