Header Ads

Bom clássico, mas sem gols: Corinthians e Santos empatam em Itaquera


Boselli tenta passar pela marcação do Santos (Foto: Marcos Ribolli)

0 a 0 com emoção No confronto entre duas equipes invictas em clássicos em 2019, Corinthians e Santos empataram por 0 a 0, neste domingo, em Itaquera, pela décima rodada do Campeonato Paulista. E foi um bom clássico! O Timão jogou melhor na maior parte do tempo, conseguiu anular o estilo de jogo de Jorge Sampaoli, mas novamente sentiu falta de um poder de ataque maior para vencer e garantir a vaga antecipada no mata-mata. Dominado no primeiro tempo, o Peixe, já classificado, cresceu na etapa final e somou um ponto importante para terminar a fase de grupos na liderança geral.

Corinthians: vaga quase assegurada

Se a vitória para garantir a classificação antecipada não veio, o Corinthians mesmo assim está muito perto da vaga. A duas rodadas do fim, o Timão lidera o Grupo C, com 15 pontos, um acima da Ferroviária e cinco a mais do que o Bragantino. Nas duas partidas finais, a equipe recebe o Oeste e visita o Ituano.

Santos: liderança geral encaminhada

Já classificado no Grupo A, o Santos luta para terminar a fase na liderança geral. O Peixe é o primeiro colocado, com 23 pontos, e briga diretamente com RB Brasil, com 21, e Palmeiras, 19. Os dois últimos jogos do Alvinegro são contra Novorizontino, no Pacaembu, e Botafogo, em Ribeirão Preto.
Bom clássico, mas sem gols: Corinthians e Santos empatam em Itaquera Bom clássico, mas sem gols: Corinthians e Santos empatam em Itaquera Reviewed by Edivaldo Fogaça on março 10, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent