Header Ads

Brasileiro faz gol de mão, mas avisa ao árbitro, que invalida o lance



O que você faria se marcasse um gol irregular diante do seu maior rival e o árbitro validasse o lance? O pivô Betão Pessoa, que atua na Copa Bielorrussa de Futsal preferiu o caminho do fair play. A jogada aconteceu no clássico entre Lidselmash e FC-Stalitsa, equipe do brasileiro. Após chute cruzado da direita, o ala jogou todo o corpo para escorar para o gol. A bola bateu em seu braço e foi morrer no fundo do barbante.


O árbitro principal, que não observou o toque irregular, correu para o meio da quadra para validar o gol. Betão foi atrás do juiz e gesticulou para explicar que a bola havia batido em seu braço esquerdo antes de entrar. Diante da confissão do jogador, a arbitragem invalidou o lance. O Lidselmash venceu por 4 a 1. Mais tarde, o brasileiro postou um vídeo do episódio em suas redes sociais e comentou o assunto:


- Hoje eu coloco um "vídeo diferente" dos de costume (...). Tivemos o jogo de volta da Copa da Bielorrússia contra nosso maior rival e com o ginásio deles lotado. Estávamos perdendo e necessitávamos da vitória. Quando começamos a jogar aconteceu esse lance. Fico muito orgulhoso da atitude que tive, e o que me deixa mais feliz é conquistar o respeito de todos e vejo que podemos também conquistar não só com belos gols ou com belos dribles e sim com belas atitudes...Que vivam a honestidade e o fair play. Estou de consciência tranquila - comentou.

Brasileiro faz gol de mão, mas avisa ao árbitro, que invalida o lance Brasileiro faz gol de mão, mas avisa ao árbitro, que invalida o lance Reviewed by Edivaldo Fogaça on março 01, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent