Header Ads

Cãozinho que invadiu jogo fugiu de casa e foi reconhecido pela família na TV: "Ele adora futebol"



O cãozinho que roubou a cena na semifinal do Campeonato Amazonense entre Fast e Nacional, nesta quarta-feira, quem diria, é um fugitivo. Ele foi estaque na televisão e internet por invadir o jogo, marcar jogadores e tentar morder quem o retirou a contragosto da "brincadeira".


A repercussão foi tamanha que a notícia de que o cachorro tinha invadido a semifinal do Estadual chegou até sua família, que há cerca de duas semanas não recebia nenhum sinal sobre o paradeiro dele.



Doido foi retirado do gramado — Foto: Antônio Assis/FAF


A autônoma Martta Sampaio, de 54 anos, tomou um susto ao ver “Doido”, nome dado por conta da personalidade do pet, na televisão.


- Meu neto gosta muito de futebol e estava acompanhando o jogo na internet, quando de repente surgiu o vídeo dele correndo pelo campo. Chamamos a família inteira para comparar com as fotos que temos aqui e todo mundo concluiu que era ele - disse Martta.


A dona conta que Doido, que mora no Santa Luzia, Zona Sul, tem o hábito de fugir, mas sempre voltava. Há duas semanas ele a perseguiu até o ponto de ônibus, e essa foi a última vez que os dois se viram. A invasão de campo de quarta-feira foi na Colina, bairro do São Raimundo, Zona Oeste.





Cachorro invade jogo, "dribla" jogadores e tenta morder quem o tira de campo



- Fiz até uma tampa improvisada de pvc no portão para que ele parasse de fugir, mas ele roeu e conseguiu escapar. Ele já tinha fugido outras vezes, mas nunca ficou tanto tempo sem voltar. Eu estava certa de que alguém tinha levado ele, porque o Doido é muito dócil e gosta muito de brincar. Até que eu vi ele na televisão - contou.


Martta revelou ainda que Doido é um verdadeiro apaixonado por futebol. Em vídeos caseiros, feitos com celular, ele aparece brincando com o neto dela numa quadra de futsal que fica perto de onde eles moram.

Por Marcos Dantas — Manaus, AM

Cãozinho que invadiu jogo fugiu de casa e foi reconhecido pela família na TV: "Ele adora futebol" Cãozinho que invadiu jogo fugiu de casa e foi reconhecido pela família na TV: "Ele adora futebol" Reviewed by Na Mira do Povo on março 08, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent