Header Ads

Fim de semana recheado de clássicos nos principais estaduais



Se você ainda não superou o fim do carnaval e está precisando de emoção de verdade no seu fim de semana, fica ligado nos campeonatos estaduais que estão pegando fogo.E rodada boa no estadual, todo mundo sabe, tem que ter clássico.

No campeonato Carioca vai ter um senhor clássico. O campeão do primeiro turno, Vasco, joga no Maracanã contra o Flamengo. Será o primeiro encontro entre as duas equipes neste ano. O Gigante da Colina ainda não perdeu no estadual. O Fla quer provar a força do elenco e deve ir com time reserva, já pensando na Libertadores no meio da semana. Tentando manter a boa fase, o Fluminense terá compromisso contra a Cabofriense.

Do outro lado da Via Dutra vai ter clássico também. Em casa, o Corinthians pega o já classificado Santos. Os dois times se enfrentaram na pré-temporada na casa corinthiana e acabaram empatando. Será que vai ficar tudo igual de novo entre os comandados de Carille contra os de Jorge Sampaoli? Precisando vencer mais uma para espantar de vez a má fase, o São Paulo tem confronto contra a Ferroviária no Pacaembu. Mirassol e Palmeiras se enfrentam no interior de São Paulo.

Em Minas Gerais, a Patrocinense pega o Atlético em casa, enquanto o Cruzeiro enfrenta a Tombense no Mineirão. No Gauchão, o adversário do Grêmio, líder do torneio, será o São José, na Arena. O Internacional também terá a maioria da torcida ao seu lado, pois jogará no Beira-Rio contra o Aimoré.

Refazendo a trajetória no Paranaense, depois de não ir bem no primeiro turno, o Athletico tenta estrear na segunda parte do campeonato com vitória. Para isso vai ter que bater o Toledo, campeão do primeiro turno. Paraná e Cascavel jogam no Durival de Britto, enquanto o Cianorte terá compromisso contra o Coritiba.

Clássico no Catarinense. Criciúma e Chapecoense medem forças no Heriberto Hülse. O Hercílio Luz terá que encarar o líder Avaí, que não pode vacilar, já que o Figueirense vem na cola querendo retomar a primeira posição. No entanto, o Figueira precisa passar pelo Brusque para recuperar o ponto mais alto da tabela. Joinville e Metropolitano jogam na casa do JEC.

Fechando o giro com um clássico para lá de arretado. É rodada de Ba-Vi valendo a liderança do campeonato, meus amigos. Bahia e Vitória jogam na Arena Fonte Nova. O Tricolor está em terceiro lugar, mas apenas um ponto atrás do Vitória, líder com doze pontos.
Também tem o clássico no interior do estado, com Fluminense e Bahia de Feira duelando no estádio Joia da Princesa. Jacobina e Atlético da Bahia medem forças, assim como Jacuipense e Jequié. Vitória da Conquista e Juazeirense fecham a rodada.
Fim de semana recheado de clássicos nos principais estaduais Fim de semana recheado de clássicos nos principais estaduais Reviewed by Voz de Rondônia on março 09, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent