Header Ads

Mais outra loja do supermercado Gonçalves fecha as portas



Mais uma loja do supermercado Gonçalves fechou as portas. Na manhã desta sexta-feira (08) foi a vez do estabelecimento localizado na Avenida Raimundo Cantuária, bairro Tiradentes, na zona Leste de Porto Velho.

MAIS NOTÍCIAS

Mulher morre após ter o corpo queimado pelo namorado

No começo de fevereiro, o Gonçalves da Avenida Mamoré, também na zona Leste de Porto Velho já havia fechado as portas. Isso se deve provavelmente em consequência do processo de recuperação judicial na qual a empresa está submetida e que corre em uma das varas da Justiça em Porto Velho.

Como surgiu a rede de Supermercados Gonçalves

Após trabalhar por anos na roça, José Gonçalves, juntamente com seu irmão João, decidiu mudar de vida e desbravar Rondônia. Em 1974, na cidade de Jarú, criaram a Casa GONÇALVES- secos e molhados, um mercadinho que vendia de tudo, até mesmo sela para cavalos.



Anos se passaram e seu José queria mais. Seu sonho era desenvolver a região, assim ele fundou o Supermercado Gonçalves em 1990, abrindo a primeira loja em Porto Velho, na Rua Guanabara.

fonte rondoniaovivo
Mais outra loja do supermercado Gonçalves fecha as portas Mais outra loja do supermercado Gonçalves fecha as portas Reviewed by Na Mira do Povo on março 08, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent