Header Ads

Mulher é estuprada pelo próprio sobrinho com ajuda de comparsa em matagal



FOTO: (Ilustrativa)


PORTO VELHO, RO - Uma mulher de 22 anos foi estuprada pelo próprio sobrinho, um adolescente de 16 anos junto com um comparsa de 19 anos, em um matagal no setor chacareiro no bairro Jardim Santana região Leste da capital. O estupro aconteceu no fim de semana.

Segundo o que foi relatado no boletim de ocorrência, ela relatou que estava bebendo com os dois suspeitos, quando em dado momento o amigo do adolescente pegou uma faca e a arrastou para o matagal, tapando a boca da vítima impedindo que ela gritasse.


O suspeito teve a ajuda do sobrinho da vítima. No matagal, a dupla arrancou a roupa da vítima e cometeu o estupro. Depois do crime, os suspeitos fizeram ameaças de matar o filho (de um ano e oito meses) da vítima caso ela denunciasse para à Polícia.A mulher, muito abalada, foi até o posto da Polícia Militar no bairro e contou o ocorrido.

Uma equipe da PM fez diligências e conseguiu deter a dupla, que foi encaminhada para à Central de Flagrantes.


FONTE Rondonoticias
Mulher é estuprada pelo próprio sobrinho com ajuda de comparsa em matagal Mulher é estuprada pelo próprio sobrinho com ajuda de comparsa em matagal Reviewed by Na Mira do Povo on março 05, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent