Header Ads

Mulher é resgatada pela PM após passar várias horas amarrada dentro de área alagada



Uma mulher, de aproximadamente 40 anos, foi salva pela Polícia Militar na madrugada desta quinta-feira (14), depois de passar várias horas amarrada dentro de uma área alagada por trás do conjunto Santa Bárbara, na Estrada do Santo Antônio, Bairro Triângulo, em Porto Velho.





Inicialmente, os moradores ouviram gritos de socorro, mas como o local está alagado e muito escuro, as pessoas foram com lanternas e avistaram apenas a cabeça da mulher para fora da água. Ela começou a pedir por socorro e a Polícia foi solicitada para atender a ocorrência.


Os moradores conseguiram um barco e resgataram mulher. Aos policiais, ela contou que estava sendo seguida por cerca de três homens que estavam com lanternas e a todo instante tentaram alcançá-la, até que correu e entrou na parte alagada, mas um dos homens a alcançou e a amarrou.


Os policiais informaram que haver lógica na história contada pela mulher e acreditam que os bandidos que fazem parte de uma facção criminosa, a deixaram no local para que depois pudessem voltar e executá-la. A vítima já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas e, segundo os moradores, eles nunca a viram pela região.

rondoniagora
Mulher é resgatada pela PM após passar várias horas amarrada dentro de área alagada Mulher é resgatada pela PM após passar várias horas amarrada dentro de área alagada Reviewed by Na Mira do Povo on março 14, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent