Header Ads

Mulher que teve a mão decepada pelo marido continua internada e sem previsão de alta



A mulher que teve a mão decepada pelo esposo, o pastor Josemar Santos Aguiar, de 48 anos, passou por cirurgia e continua hospitalizada, sem previsão de alta, no Hospital João Paulo II, em Porto Velho. O crime aconteceu na noite de sábado, em uma residência na Zona Sul da Capital. Nesta terça-feira (12), a Justiça decretou a prisão preventiva do agressor.

No dia do crime, a mulher foi socorrida por vizinhos, a que a levaram para a UPA. Os médicos ainda tentaram reimplantar a mão decepada, mas sem sucesso.


A prisão
A Justiça decretou na manhã desta terça-feira (12) a prisão preventiva do pastor Josemar Santos de Aguiar, 48 anos, que confessou ter decepado a mão da própria esposa na noite de sábado (9). Os agentes policiais já cumpriram a determinação de prisão.


Na manhã de segunda-feira (11) ele foi até a Delegacia e contou aos policiais que, na noite de sábado, teria flagrado a esposa trocando mensagem com outro homem via WhatsApp, ficou irritado, pegou um facão e decepou a mão da vítima.
Mulher que teve a mão decepada pelo marido continua internada e sem previsão de alta Mulher que teve a mão decepada pelo marido continua internada e sem previsão de alta Reviewed by Na Mira do Povo on março 12, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent