Header Ads

Prefeitura de Rolim de Moura oferece curso de informática gratuito



Além dos cursos, os computadores estão disponíveis para realização de trabalhos escolares e acadêmicos



A prefeitura de Rolim de Moura (RO), por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) e do Centro de Referência de Assistência Social (Cras), oferecem gratuitamente o Curso Básico de Informática para a comunidade rolimourense na Praça CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados).

A sala do Telecentro está equipada com 08 computadores com internet e já possui mais de 40 alunos matriculados.

Diego Luciano Casagrande, instrutor de informática do município, explica que a sala fica disponível de segunda à sexta-feira para que a comunidade possa utilizar para acessar a internet, tirar dúvidas, trabalhos escolares/faculdade ou até mesmo se inscrever no curso básico de informática, conforme horários disponíveis.

Podem se matricular no curso básico de informática crianças a partir dos 10 anos de idade, adolescentes e também os idosos que queiram adquirir conhecimentos das novas tecnologias.

O vice-prefeito Fabricio Melo, visitou a sala e parabenizou a Secretária de Assistência Social, Carla Schock, e toda a equipe do CRAS pela iniciativa em disponibilizar para comunidade este espaço de conhecimento. “Sabemos que muitas pessoas não possuem computador ou internet em suas residências, outras não sabem nem ligar o computador, com o telecentro, essa realidade será outra, é a prefeitura disponibilizando a tecnologia para a população”, destacou o vice-prefeito.

A Praça Ceu está localizada na Avenida São Paulo, esquina com a Jaguaribe, na antiga rodoviária, no bairro Beira Rio.



Prefeitura de Rolim de Moura oferece curso de informática gratuito Prefeitura de Rolim de Moura oferece curso de informática gratuito Reviewed by Edivaldo Fogaça on março 09, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent