Header Ads

Quarteto é preso com arma após furtar e matar vaca em propriedade rural de Porto Velho



Quatro homens foram presos na noite de sexta-feira (15) após furtarem e matarem uma vaca em uma propriedade rural na Linha 23 do Km 3, da BR-364, sentido estado do Acre. A Polícia chegou até Fabiano S. B; Jean J. N. S; Fábio A. A. S; e Eduardo A. C. após receber informações que o quarteto estava desossando o animal dentro da propriedade e colocando a carne dentro da carroceria do veículo.

Os policiais da Força Tática se deslocaram para o local, mas quando chegaram o grupo já tinha fugido. Testemunhas contaram que eles também estavam utilizando um carro modelo HB20 branco.


Durante diligências pela região, os militares conseguiram interceptar a caminhonete onde foram localizados os indivíduos e parte da carne do animal furtado. Com eles ainda havia um revólver calibre 38 com duas munições intactas, dois fações e uma faca que foram usados na prática do crime.


A vítima contou que está é a sexta vaca que é furtada e é abatida dentro da própria fazenda. Eles receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Central de Polícia.

RONDONIAGORA
Quarteto é preso com arma após furtar e matar vaca em propriedade rural de Porto Velho Quarteto é preso com arma após furtar e matar vaca em propriedade rural de Porto Velho Reviewed by Na Mira do Povo on março 16, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent