Header Ads

Mulher é assassinada a pauladas e facadas pelo ex-marido, que se mata enforcado em Porto Velho



Porto Velho, RO - Uma mulher identificada como Eliane Castro, de 54 anos, foi morta a facadas pelo próprio marido em uma residência localizada na Rua Três Amigos, Bairro Jardim Santana, na Zona Leste de Porto Velho, no início da tarde desta terça-feira (2). Após cometer o crime, o homem, identificado como Paulo Pereira da Silva, se matou.

De acordo com informações preliminares, o casal vivia em constante brigas e ela dizia que iria separar dele e levaria todos os bens. Ele já teria ameaçado a mulher por várias vezes e afirmava que iria matá-la e cometeria suicídio.

Hoje, eles iniciaram mais uma briga. Com raiva ele se armou com uma faca desferiu vários golpes em Eliane e em seguida o homem foi para outra residência, que fica no mesmo quintal, e se enforcou com uma corda na varanda da casa.

Vizinhos relataram que o homem era usuário de drogas e ficava agressivo quando estava embriagado.
Mulher é assassinada a pauladas e facadas pelo ex-marido, que se mata enforcado em Porto Velho Mulher é assassinada a pauladas e facadas pelo ex-marido, que se mata enforcado em Porto Velho Reviewed by Edivaldo Fogaça on abril 02, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent