Header Ads

Agroindústrias de Vilhena vão expor na Rondônia Rural Show com apoio da Semagri


Ônibus lotados levarão produtores locais para expor seus produtos e conhecer novas tecnologias



Cerca de 20 agroindústrias de Vilhena irão participar da Rondônia Rural Show, em Ji-Paraná, a partir desta quarta-feira, dia 22. A Secretaria Municipal de Agricultura (Semagri) acompanha os expositores, que poderão apresentar seus produtos e aprender novas tecnologias na 8ª maior feira de agronegócio do país.



Serão levados produtores de mel, queijo, salame, bolachas, café torrado, doces, linguiça e também artesãos cadastrados na Fundação Cultural de Vilhena, bem como vendedores de cosméticos.



“Vamos potencializar o alcance dos produtos locais na região e mostrar que nossa cidade tem potencial para desenvolver agroindústrias fortes. Essa viagem com mais de 20 agroindústrias apoiadas pela Semagri é importante para que eles vendam e também tenham contato com as novas tecnologias expostas no parque”, explica o secretário de Agricultura de Vilhena, Eloi Maria.



Dois ônibus foram disponibilizados pela Emater (Empresa Autárquica de Assistência Técnica e Extensionismo Rural) de Rondônia e mais um ônibus está sendo buscado pela Semagri para levar ainda mais produtores.



Semcom
Agroindústrias de Vilhena vão expor na Rondônia Rural Show com apoio da Semagri Agroindústrias de Vilhena vão expor na Rondônia Rural Show com apoio da Semagri Reviewed by Voz de Rondônia on maio 22, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent