Header Ads

Candidatos a imóvel no Morar Melhor têm até dia 30 para pegarem o endereço no Tudo Aqui sob pena de ser excluídos do cadastro




Os candidatos a beneficiários indicados ao Empreendimento Morar Melhor, em Porto Velho, que não compareceram ao sorteio de endereços realizado no dia 15 deste mês, na Escola Flora Calheiros, estão sendo convocados, em caráter de urgência, pela Secretaria de Estado de Assistência e do Desenvolvimento Social (Seas), a se dirigirem ao prédio do Tudo Aqui, no “1º andar” (setor Morar Melhor), até o próximo dia 30, das 7h30 às 13h30, de segunda a sexta-feira, para retirarem o bilhete com o endereço e em seguida realizarem a vistoria do imóvel. O Tudo Aqui fica na avenida Sete de Setembro, 830, no centro da capital.

A Seas alerta que o não comparecimento ocasionará na substituição do contemplado. As etapas seguintes após o sorteio de endereços e vistoria do imóvel são a elaboração do contrato pela instituição financeira, assinatura e a entrega da unidade habitacional.

Ao todo foram sorteados 787 candidatos considerados aptos a assinarem o contrato nesta segunda etapa do Morar Melhor, composto por 2.512 unidades habitacionais.

Confira a lista aqui.

Leia Mais:
Sorteio de endereços da última etapa do Morar Melhor será nesta quarta-feira na Flora Calheiros, em Porto Velho
Candidatos a imóvel no Morar Melhor têm até dia 30 para pegarem o endereço no Tudo Aqui sob pena de ser excluídos do cadastro Candidatos a imóvel no Morar Melhor têm até dia 30 para pegarem o endereço no Tudo Aqui sob pena de ser excluídos do cadastro Reviewed by Voz de Rondônia on maio 22, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent