Header Ads

Coronel Chrisóstomo propõe Audiência Pública para debater expansão do programa Luz para Todos



O deputado federal Coronel Chrisóstomo (PSL-RO), apresentou a Comissão de Integração Nacional, Desenvolvimento Regional e da Amazônia (CINDRA) da Câmara Federal, requerimento nº 44/2019 que requer a realização de audiência pública para debater a atual situação e ações futuras do Programa Luz para Todos.

De acordo com o deputado, o requerimento, que foi aprovado com ampla adesão dos deputados membros da Comissão, tem o objetivo de debater as ações futuras do Programa, em especial, sua atuação na região norte do país.

“Se o programa se auto intitula Luz para Todos, ele deve realmente ser para todos. Ainda existem muitas famílias que sofrem por não ter acesso à energia elétrica em Rondônia, impedindo o desenvolvimento social e econômico de diversas regiões. É preciso discutir isso aqui na Câmara para que o programa de fato, realize o que se propõe”, disse o deputado.

O Programa Luz Para Todos, foi concebido como instrumento de desenvolvimento e inclusão social, promovendo o acesso de famílias residentes em áreas rurais à energia elétrica, de forma gratuita, acabando com a exclusão elétrica no país, através das extensões de rede, implantação de sistemas isolados e realização de ligações domiciliares.

Subscreveram em apoio ao requerimento os deputados Airton Faleiro (PT-PA), Edmilson Rodrigues (PSOL-PA), Jesus Sérgio (PDT- AC), José Ricardo (PDT –AM), Dra. Vanda Milani (Solidariedade – AC) e João Daniel (PDT –SE)
Coronel Chrisóstomo propõe Audiência Pública para debater expansão do programa Luz para Todos Coronel Chrisóstomo propõe Audiência Pública para debater expansão do programa Luz para Todos Reviewed by Voz de Rondônia on maio 09, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent