Em visita ao TJRO, representantes do MP e Poder Executivo destacam legado do decano

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Em visita ao TJRO, representantes do MP e Poder Executivo destacam legado do decano


Porto Velho, RO - O vice-governador do Estado de Rondônia, Sérgio Gonçalves, fez nesta quarta-feira, dia 5 de outubro, uma visita ao decano do TJRO, desembargador Roosevelt Queiroz Costa, que está em vias de se aposentar, por isso foi homenageado.

Sem agenda para participar da solenidade de aposentadoria, marcada para o dia 10 de novembro, o vice-governador fez questão de prestigiar o decano, reconhecendo sua grande contribuição à história do Judiciário de Rondônia, assim como o próprio desempenho do TJRO. “É realmente um tribunal de excelência. Eu tenho dito que o Executivo tem muito que aprender com o Judiciário. Usar a inovação a serviços da melhoria da prestação do serviço ao cidadão”, disse

O decano agradeceu a deferência e recebeu uma lembrança do vice-governador, uma caixa de marchetaria e um quadro feito por artistas locais. Também acompanhou a visita o procurador-geral da OAB/RO, Raimisson Miranda.

PGJ



Outra visita em reverência ao decano foi feita pelo procurador-geral do Ministério Público, Alexandre Jésus Santiago, que veio acompanhado da chefe de Gabinete da PGJ, promotora de Justiça Flávia Shimizu Mazzini.

Os representantes do MP destacaram a notável contribuição de Roosevelt Queiroz Costa para o Judiciário de Rondônia. “Viemos trazer essa homenagem do Ministério Público em reconhecimento a toda sua trajetória. Vossa excelência goza de um respeito e consideração por todos os membros da instituição. Tem sangue na instituição, através de seu filho (promotor). O senhor pode ter certeza que deixa um grande legado para o Judiciário, para o Ministério Público e também para toda a sociedade de Rondônia. Sua trajetória é honrada e nos inspira”, elogiou.

Roosevelt agradeceu, destacando a parceria que torna o tribunal uma instituição diamante. “É antiga a boa convivência, a harmonia, que só engrandece o Judiciário”, afirmou.

Fonte: Assessoria da Comunicação Institucional

Postar um comentário

0 Comentários