Integrantes do MPRO se reúnem com governador Marcos Rocha e entregam homenagem da Ampro

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Integrantes do MPRO se reúnem com governador Marcos Rocha e entregam homenagem da Ampro

Integrantes do MP com o governador

Porto Velho, R O - Na tarde desta segunda-feira (3/11), o Procurador-Geral de Justiça, Alexandre Jésus de Queiroz Santiago, participou de um momento de homenagem promovido pela Associação do Ministério Público de Rondônia (Ampro) ao governador Marcos Rocha, no Palácio do Governo.

A visita teve caráter institucional e foi marcada pela entrega de uma minilocomotiva ao chefe do Poder Executivo Estadual, símbolo de reconhecimento da Ampro pelo compromisso e dedicação do governador com o desenvolvimento do Estado e com o bem-estar da população rondoniense.

Durante o encontro, o presidente da Ampro, promotor de Justiça Éverson Antônio Pini, destacou o trabalho desenvolvido pelo governador e sua equipe de governo e o comprometimento com o povo que vive em Rondônia.

A fala foi reforçada pelo Procurador-Geral de Justiça:
“Reitero as palavras do presidente da Ampro, destacando toda a atenção e o respeito que o senhor transmite aos nossos servidores e membros. Este gesto simboliza o reconhecimento de um trabalho pautado pelo diálogo e pela cooperação institucional”, afirmou o Procurador-Geral
.
O governador Marcos Rocha agradeceu a homenagem e destacou o orgulho em manter uma relação de respeito e cooperação com o Ministério Público.

“Fico extremamente honrado e acredito que temos o melhor Ministério Público do Brasil. São profissionais abnegados em todas as áreas — promotores, procuradores e servidores — que trabalham com dedicação e comprometimento. Receber este presente da Ampro é uma honra e ficará registrado com muito carinho”, declarou o governador.

O encontro reforçou os laços de parceria entre o Ministério Público de Rondônia e o Governo do Estado, fortalecendo o compromisso conjunto com o interesse público e o desenvolvimento de Rondônia.

Fonte: Gerência de Comunicação Integrada (GCI)

Postar um comentário

0 Comentários